Taylor Lautner
Olá!
Bem vinda ao fórum português do Taylor Lautner, se és fã do mesmo, regista-te ou faz o Log-in, e diverte-te!

A Administração!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Taylor Lautner
Olá!
Bem vinda ao fórum português do Taylor Lautner, se és fã do mesmo, regista-te ou faz o Log-in, e diverte-te!

A Administração!
Taylor Lautner
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Taylor lautner prega partidas no set
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:10 am por mariana

» Taylor Lautner admite que gostaria de ter uma namorada.
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:00 am por mariana

» olá, sou a mariana! :)
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah I_icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 3:44 am por mariana

» Taylor está a namorar uma Espanhola?
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 3:39 pm por brianna

» Taylor em "My wife and kids"
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah I_icon_minitimeSex Out 08, 2010 3:38 pm por brianna

» Taylor começa a filmar abduction
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah I_icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 2:17 pm por Pamela Scorsato

Foto do mês.
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Images
Projectos.
New Moon
status: In the theaters.
role: Jacob Black.
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah TaylorLautner

Valentine's day
status: In the theaters.
role: Tyler Harrinton
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Taylor-lautner-and-taylor-swift-kis

Eclipse
status: In the theaters.
role: Jacob Black
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Taylor

Dear Eleanor
status: Pós-Produção.
role: Unknown
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Normal_006-1

Abduction
status: filming.
role: unknown
Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Normal_008-2

Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah

3 participantes

Ir para baixo

Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Empty Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah

Mensagem por miudamari Ter Jul 20, 2010 3:00 am

Oiee tdo bom ? Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Icon_biggrin espero que sim!nao sei se já deu para reparar,mas sou nova aqui eheh Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Icon_redface
Gostava muito de fazer novas amizades, pois não sei se vos acontece o mesmo, mas eu em particular não tenho nenhuma amiga que goste TANTO do taylor como eu. Eu amo-o completamente desde o crepusculo, e já o achava piada em lavagirl Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Icon_tongue mas continuando... eu tbm tenho uma duvida...com base em várias fontes da internet, pude (?) constatar que o amanhecer ainda tem hipótese de ser em 3D... claro que fiquei super-entusiasmada com a notícia! VER O TAYLOR LAUTNER BEM PERTINHO DE MIM Shocked
(sorry não contive Razz ) Mas continuando... a kristen afirmou numa entrevista que gostava muito que 'amanhecer' fosse no formato de 'avatar'. Aqui podem ver Kristen a dar a sua opinião sobre isso
Contudo isso, agradecia que me respondessem com alguma informação que tenham sobre esse assunto, que eu vou fazer o mesmo Laughing
Cliquem aqui para ver a notícia de Amanhecer em 3D

Obrigada a Todoooos Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Icon_rr
miudamari
miudamari
Running scared from the wolfs.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Empty Re: Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah

Mensagem por brianna Qua Jul 21, 2010 2:08 pm

Olá querida.
Bem-vinda.
Bem, não sei muita coisa sobre esse assunto, mas vai tentanto ver nos blogs e essas coisas.
Este fórum é só sobre taylor, por isso e que não estou bem informada. (:
esperamos que te divirtas muito e tem cuidado com as abreviaturas. ^^
posta muito Wink
alguma duvida, manda mp ás administradoras.

muitos beijinhos *
brianna
brianna
Administradora

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Empty Re: Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah

Mensagem por claudia; Qua Jul 21, 2010 3:20 pm

bem-vinda, espero que te divirtas (:
claudia;
claudia;
Administradora

Mensagens : 321
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 29

https://taylorlautnerportuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Empty Re: Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah

Mensagem por miudamari Qua Jul 21, 2010 7:42 pm

obrigadaa queridas Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Icon_razz
miudamari
miudamari
Running scared from the wolfs.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah Empty Re: Oii , procuro amigas taylor-lunáticas 8D Yeaah

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos